O maquiador e influenciador digital Agustin Fernandez e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciaram uma contribuição para as vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul. O influencer revelou que serão doados R$200.000 provenientes das vendas do Eau de Parfum Jair Bolsonaro para auxiliar os afetados pela tragédia. A doação faz parte de um compromisso maior, que alcança quase R$500.000 destinados a diferentes instituições.
Em sua publicação, Fernandez destacou a importância da discrição nas boas ações, citando uma frase que exemplifica a filosofia de sua marca: “Sabemos que o que a mão direita faz, a esquerda não precisa ficar sabendo”. Ele aproveitou para encorajar seus seguidores a também contribuir, apoiando o Instituto Harpia Brasil – Asas da Ação e da Liberdade.
Michelle e Agustin são amigos de longa data e desde 2023 lançam produtos em parceria. Na publicação, o maquiador informou que gostaria de enviar mais ajuda mas o valor das vendas já estava comprometido com outras instituições.


Relacionadas
Flávio Bolsonaro denuncia chefe da PF de usar estrutura da corporação para beneficiar Lula nas eleições
Prefeito de Santo André articula apoio a Flávio Bolsonaro
MDB nacional vai declarar apoio integral a Flávio Bolsonaro no segundo turno