Parceira da cantora goiana Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos na sexta-feira (5) em um acidente de avião na cidade de Caratinga, Minas Gerias, Maraisa, que faz dupla com Maiara, usou suas contas nas redes sociais na madrugada de hoje (7) para fazer um desabafo e externar o sofrimento com a morte da amiga e companheira de projetos musicais. Há menos de um mês, a dupla Maiara & Maraísa lançou ao lado de Marília Mendonça o disco “Patroas 35%”.
“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver!”, escreveu Maraisa no Instagram.
A cantora mato-grossense falou sobre a continuidade dos planos, a saudade e a não aceitação da morte da amiga: “E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada…”.
Relacionadas
Manifestantes vão às ruas pelo fim da escala de trabalho 6×1
Ato com notas gigantes de dólar cobra ação do G20 contra a corrupção
Objeto encontrado no aeroporto de Goiânia não era artefato explosivo