O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), publicou um vídeo reagindo ao processo de expulsão aberto contra ele pelo diretório estadual do Partido Liberal. Na gravação, Corrêa rebateu as acusações de infidelidade partidária e afirmou que, se houver expulsão por esse motivo, ela deveria começar pelo próprio presidente da legenda em Goiás, o senador Wilder Morais.
Corrêa usou o ditado “pau que bate em Chico, bate em Francisco” e questionou onde estaria a fidelidade partidária de Wilder Morais, ao lembrar que, entre 2023 e 2024, o senador votou alinhado ao governo Lula em diversas ocasiões no Congresso.
A representação que pede a saída de Márcio Corrêa da sigla foi apresentada por um assessor ligado diretamente ao gabinete de Wilder Morais. O motivo formal é o apoio público declarado pelo prefeito de Anápolis à candidatura de Daniel Vilela (MDB) ao governo de Goiás, em vez de apoiar o projeto político de Wilder.
Ver essa foto no Instagram


Relacionadas
Defesa quer que Mendonça analise soltura de Daniel Vorcaro
Fux pede acesso a processos contra Jair Bolsonaro no STF
Consumidor, fique atento! Preço de brinquedos varia mais de 400% em Goiânia, aponta Procon Goiás