Marden Júnior recebe do Governo de Goiás bolas de futebol que vão beneficiar mais de 300 alunos de escolinhas nas regiões Central e Leste

Evento acontece no Estádio Abrão Manoel da Costa. “O esporte é a direção mestra da nossa gestão. Aliado à educação, nos auxilia a resolver uma série de problemas junto à comunidade”, afirma prefeito ao agradecer ação conjunta com Governo de Goiás no incentivo à prática esportiva, em Trindade. Superintendente da Seel-GO, Rudson Rosa Guerra, destaca parcerias

O prefeito Marden Júnior recebeu do superintendente de Segurança e Infraestrutura Esportiva da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Rudson Rosa Guerra, bolas de futebol destinadas pelo Governo de Goiás aos projetos de iniciação esportiva realizados pela Prefeitura de Trindade, nesta sexta-feira (20/05).

O evento aconteceu no Estádio Abrão Manoel da Costa. Mais de 300 alunos participam das escolinhas de futebol nas regiões Central e Leste.

O prefeito Marden Júnior agradeceu a parceria com o Governo de Goiás no incentivo à prática esportiva em Trindade.

“O esporte é a direção mestra da nossa gestão. Aliado à educação, nos auxilia a resolver uma série de problemas junto à comunidade”, afirma o prefeito.

“Agrademos os parceiros, o Governo do Estado, a Câmara de Vereadores de Trindade. Muito obrigado a todos que fazem o esporte valer a pena no nosso município e em Goiás. Estaremos sempre dispostos a fazer o melhor pela nossa cidade”, destaca Marden Júnior.

O superintendente da Seel-GO, Rudson Rosa Guerra, fez questão de registrar a parceria entre o município e o Estado para que o esporte seja sempre prioridade.

“A Prefeitura de Trindade e a Câmara Municipal lutam para trazer o melhor para a população. O Governo de Goiás está presente, porque sabe que quem ganha é a comunidade”, afirma Rudson Rosa Guerra.

“O Governo de Goiás ajuda no que é necessário. Trouxemos programas para Trindade e, agora, esse material. A união é que faz a diferença para o esporte, aqui no município”, pontua o superintendente.

“As novas bolas vão servir para um treinamento de ainda mais qualidade”, ressalta a secretária de Esporte e Juventude, Luana Martins.

O vereador Maurinho de Paula também esteve presente na entrega do material esportivo que aconteceu no Estádio Municipal onde acontecem partidas de futebol do Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). As competições terminam neste sábado (21/05).

Sair da versão mobile