Marina Silva é criticada ao fazer campanha para Boulos enquanto São Paulo pega fogo
Ministra do Meio Ambiente passou o sábado (24) na capital paulista e subiu no palanque de Boulos, na zona leste. Ela estava acompanhada de Lula e outros ministros. Enquanto isso, dezenas de cidade estavam em alerta máximo por causa de incêndios florestais.
Relacionadas
GO: 11ª cidade a receber Circuito das Cavalhadas, Crixás sedia o evento neste fim de semana!
Distrito Federal: Fercal terá primeira creche pública
Convênio amplia fiscalização do setor elétrico no Distrito Federal