Em um tipo de ocorrência que, lamentavelmente, vem se tornando cada vez mais comum em aeroportos no Brasil, dois homens quebraram o guichê da Gol Linhas Aéreas, sob alegação de que a esposa de um deles estava com um voo cancelado. A situação desagradável ocorreu na manhã última quarta-feira, dia 15 de dezembro, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, em Mato Grosso.
De acordo com informações do g1, um homem de 33 anos que não teve nome revelado juntamente com outro, chegou ao aeroporto e quebrou computadores, uma porta de vidro e outros equipamentos do guichê da companhia.
Segundo relato dado à polícia militar, o homem teria realizado os atos de vandalismo após sua esposa estar supostamente presa em Manaus por conta de vários cancelamentos em seu voo. Ele também alegou que a companhia não prestou assistência a ela (sua esposa) durante esse período.
Acima é possível observar os danos causados no guichê da companhia, em imagem compartilhada pelo canal Aeroporto da Depressão no Twitter.
Em resposta, a Gol Linhas Aérea disse que nenhum colaborador ficou ferido durante o ato de fúria. Ela também alegou que além do homem não ser cliente, em seu sistema não constava passagem em nome da esposa do desordeiro.
Os dois homens foram levados para Central de Flagrantes e até o momento não se sabe se eles responderão na justiça pela desordem e quebra de patrimônio da companhia aérea.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo