Mais uma vez MC Gui se mete em polêmica envolvendo a pandemia. Após ir a cassino clandestino, o cantor foi flagrado fazendo aglomeração com influenciadores digitais numa praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, local que está com medidas restritivas para conter o avanço de Covid-19.
Nas imagens divulgadas na internet é possível ver o grupo na praia, sem máscaras. Revoltados, alguns moradores denunciaram para a polícia e também nas redes sociais.
A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga disse em nota que qualquer evento nas praias, seja ele artístico, cultural ou esportivo, deve ter autorização da prefeitura, que não foi o caso do MC.
Para o portal G1, a assessoria de imprensa da Ciclone Produtora, responsável pelo funkeiro, Beatriz Michelle e Belle Kaffer, influenciadores que apareceram nas fotos, contou que o clipe foi gravado na residência do artista, que fica em Bertioga: “Não gravamos na praia, e sim, na sua própria casa de praia, e seguindo todos os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde)”.
Relacionadas
Filha anuncia gravidez, e Michael Schumacher será avô
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025