Mais uma vez MC Gui se mete em polêmica envolvendo a pandemia. Após ir a cassino clandestino, o cantor foi flagrado fazendo aglomeração com influenciadores digitais numa praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, local que está com medidas restritivas para conter o avanço de Covid-19.
Nas imagens divulgadas na internet é possível ver o grupo na praia, sem máscaras. Revoltados, alguns moradores denunciaram para a polícia e também nas redes sociais.
A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga disse em nota que qualquer evento nas praias, seja ele artístico, cultural ou esportivo, deve ter autorização da prefeitura, que não foi o caso do MC.
Para o portal G1, a assessoria de imprensa da Ciclone Produtora, responsável pelo funkeiro, Beatriz Michelle e Belle Kaffer, influenciadores que apareceram nas fotos, contou que o clipe foi gravado na residência do artista, que fica em Bertioga: “Não gravamos na praia, e sim, na sua própria casa de praia, e seguindo todos os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde)”.
Relacionadas
Itamaraty afasta servidor que defendeu ‘cacete em indígena’ em ato de Brasília
Funcionária da Embaixada do Zimbábue desaparece no DF
Governo suspende temporariamente quatro bets; veja quais