O médico Pablo Henrique de Araújo Leal, de 25 anos, foi agredido com socos ontem (12) pelo marido de uma paciente que morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde ele trabalha, em Águas Lindas de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), Jhader de Melo Montalvao acredita que o médico foi negligente ao atender a esposa dele e, consequentemente, permitiu que ela morresse. Em depoimento, Jhader disse que ficou nervoso com a notícia da morte da esposa e que naquele momento teria despertado nele a lembrança de quando o médico atendeu a mulher e exigiu que ela “calasse a boca”.
Médico é agredido com socos por marido de paciente que morreu em UPA de Goiás




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal