Na manhã desta terça-feira (14), o membro honorário vitalício e Conselheiro Federal Mansour Elias Karmouche tomou posse como representante da advocacia no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), durante a 1ª Sessão Ordinária de 2023.
O Presidente da OAB/MS Bitto Pereira parabenizou o membro honorário vitalício e Conselheiro Federal pela posse desejando uma profícua atuação. “É uma data de muita alegria para toda a advocacia sul-mato-grossense. Mansour Elias Karmouche muito bem representará a advocacia brasileira no CNJ. O sempre Presidente tem uma história de vida dedicada à nossa instituição e de relevantíssimos serviços prestados à toda a classe. Tenho certeza que essa será mais uma missão exitosa na sua carreira”.
Agora representante da OAB no CNJ, Mansour Elias Karmouche comentou sobre o início dos trabalhos nesta terça-feira. “Hoje nós tratamos de temas relevantíssimos, principalmente sobre o retorno das atividades presenciais. Nosso entendimento coaduna com o da Corregedoria do CNJ e com o próprio órgão. A posição da Ordem dos Advogados do Brasil é pelo retorno presencial de servidores e magistrados . Depois de um período tão crítico que passamos, espero que todos possam voltar, para trabalharmos unidos por uma Justiça mais próxima do jurisdicionado, mais perto do cidadão. Tivemos ainda um grande debate acerca da renovação de procurações, que segue nesta tarde. Seguimos defendendo os interesses da nossa classe, da advocacia e de todo o jurisdicionado brasileiro”.
Relacionadas
Senadores aprovam PL em que médicos só poderão exercer a profissão após serem aprovados em exame
Senado aprova projeto que limita uso de celulares nas escolas
Taxa do lixo é aprovada na Câmara de Goiânia