Menino de 12 anos morre vítima da Covid-19
A Secretaria de Saúde de Pelotas, no Rio Grande do Sul, divulgou o boletim epidemiológico com os dados de hoje (20) sobre a Covid-19. De acordo com as informações, houve o registro de três óbitos pela doença. As vítimas são um menino de 12 anos e dois homens de 88 anos cada.
Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal