O Exército brasileiro confirmou hoje (13) o furto de armas que podem derrubar aeronaves e estavam na base militar em Barueri (SP). Ao menos 13 metralhadoras calibre .50 foram furtadas do Arsenal de Guerra na última quarta-feira (11). De acordo com os jornais Notícias de Barueri e Metrópoles, militares que trabalham num paiol onde as armas estavam não podem voltar para casa após o desaparecimento do arsenal. “O Comando Militar do Sudeste informa que a investigação está em curso por meio de um inquérito policial militar e, em relação ao público interno, o Arsenal de Guerra de São Paulo (AGSP) segue os procedimentos previstos para o caso”, informa nota divulgada pelo Comando Militar do Sudeste (CMSE), por meio de sua assessoria de imprensa.
Metralhadoras do Exército são furtadas de base em SP




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela