Eu me junto ao coro popular para pedir: ‘Volta, Bolsonaro!’, diz Michele Bolsonaro.
A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro resolveu falar sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a possibilidade de sua própria candidatura ao Senado Federal.
Em entrevista ao portal Pleno News, Michele afirmou:
“Recentemente, afirmei que desconfio de antecipações exageradas sobre as eleições de 2026. Parece que há um interesse em acelerar a apresentação de nomes presidenciáveis para diminuir a importância do nome do meu marido. Lamento informar a esses “precoces” que Jair está mais ativo do que nunca. Estamos trabalhando para reverter as injustiças que ele enfrenta, e acredito que ele será o nosso próximo presidente.
As pessoas estão sedentas por mudanças, não querem a ‘cena do crime’ atual. Os brasileiros, apesar das grandes crises que nosso governo enfrentou, experimentaram o que é ser governado por um presidente patriota, honesto e que acredita no Brasil. Jair sempre respeitou os pagadores de impostos e colocou o benefício do povo em primeiro lugar. Tendo experimentado esse tipo de governo, nosso povo não aceita mais ser governado por uma ‘cleptocracia’. Aliás, você notou que esse termo tem uma sequência de letras bastante sugestiva?
Quanto às manifestações sobre meu nome, encaro como reconhecimento de que meu marido e eu compartilhamos os mesmos propósitos. Agradeço as manifestações, mas reafirmo: Bolsonaro é o nosso candidato! Eu me junto ao coro popular para pedir: ‘Volta, Bolsonaro!’…”
6b2889