A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, manifestou na manhã de hoje (27), seu pesar pela morte da pastora e cantora Ludmila Ferber, que faleceu ontem (26), após uma longa batalha contra o câncer. Em seu perfil no Instagram, Michelle publicou uma foto de Ferber e escreveu que “o coração dói”. “O coração dói. Nos conforta saber que está nos braços do nosso Pai”, escreveu a primeira-dama Michelle Bolsonaro. A pastora e cantora Ludmila Ferber lutava contra um câncer de pulmão, diagnosticado em 2018, que gerou metástase no fígado e nos ossos, e estava internada para um novo tratamento há alguns dias.
Michelle Bolsonaro lamenta morte de Ludmila Ferber




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!