O modelo, apresentador e influenciador JP Mantovani morreu, na madrugada deste domingo (21/9), após um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo.
De acordo com as primeiras informações, JP caiu de moto na altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, no sentido norte, e, por conta do impacto, foi arremessado alguns metros à frente. O apresentador foi atropelado por um caminhão de limpeza urbana que passava no local.O caso está no 14° Distrito Policial de Pinheiros.
JP Mantovani era modelo e apresentador. Ele participou da 8ª temporada do reality A Fazenda, da Record, em 2015, além do programa de casais Power Couple Brasil 5, em 2021. Neste ano, JP ainda esteve presente no Game dos 100, também da Record.
O modelo é casado com Li Marttins, cantora e ex-integrante do Rouge. O casal se conheceu durante A Fazenda e têm uma filha.
Fonte: Metrópoles


Relacionadas
Acidente mata militar do Exército e deixa feridos em Goiás
Flávio Bolsonaro diz que Lula está prejudicando negociações com os EUA
Sob gritos de dor, família se despede de motorista executado após emboscada