Uma moradora de Inhumas se assustou ao ver uma serpente em cima do muro da casa dela, na quinta-feira (6). Ana Luiza Ribeiro registrou o momento que o animal estava no muro e contou, nas redes sociais, que tem agonia de serpentes. “Nossa senhora do céu, eu estou arrepiada de ver”, relatou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o animal, que é uma jiboia, e devolvê-lo à natureza. Ana disse ainda que cobras já invadiram casas na vizinhança, mas que foi a primeira vez que uma apareceu na casa dela.
Moradora se assusta ao ver serpente em cima do muro de casa em Inhumas




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela