A pedido da campanha de Jair Bolsonaro (PL), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, determinou que plataformas de conteúdo, redes sociais e a campanha do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) removam imediatamente qualquer menção ou referência ao vídeo em que o presidente diz que “pintou um clima” ao descrever um encontro com meninas venezuelanas ocorrido no Distrito Federal em 2021.
No pedido enviado ao TSE, a campanha de Bolsonaro afirma que a campanha de Lula e a deputada Gleisi Hoffman, presidente do PT, compartilharam conteúdo em que a fala de Bolsonaro foi gravemente tirada de contexto com o objetivo de associá-lo à pedofilia.
Na minha opinião o Bolsonaro foi melhor no debate do que o ex presidiário Luis Inácio Lula da Silva. O Lula quer fechar igreja errado o Lula quer liberar as drogas errado o Lula quer liberar o aborto errado. No meu ponto de vista acho que Bolsonaro vai ser o presidente do Brasil por mais quatro anos meu povo eu Renato Bocao sou bolsonarista