O fundador do Ministério Luz Para os Povos em Goiânia, Apóstolo Sinomar Fernandes da Silveira, morreu aos 76 anos. Segundo comunicado da igreja, ele morreu nesta terça-feira (20) e deixou esposa, filhos, netos e bisnetos.
A despedida de Sinomar Silveira acontece a partir das 9h na Igreja Luz para os Povos, no Setor Fama, em Goiânia. Já o sepultamento está marcado para às 18h, no Cemitério Jardim das Palmeiras.
Apóstolo Sinomar Silveira
Nasceu em Nerópolis – Goiás, mas viveu parte da infância em Uruana. Na adolescência foi morar na cidade de Anápolis onde teve suas primeiras experiências com Deus. Depois de receber um chamado de Deus foi estudar em Belo Horizonte no Seminário Teológico Evangélico do Brasil. Anos depois, teve a oportunidade de se aprofundar nos estudos quando, na Faculdade Fundamentalista de São Paulo fez o Curso Superior em Teologia.
Sinomar Silveira foi pastor desde 1973, no início pela Igreja Cristã Evangélica. Em 1987, acompanhado da sua primeira esposa Elizabeth Fernandes da Silveira (in memoriam), fundou o Ministério Luz para os Povos. Pastoreou a Igreja da FAMA (Goiânia) por 44 anos.
Apóstolo Sinomar teve três filhos, sendo que dois estão envolvidos no ministério pastoral e o outro está engajado politicamente no Estado de Goiás, tendo sido deputado estadual por dois mandatos. Sinomar Silveira deixou ainda sete netos e três bisnetos.
Relacionadas
‘Estado de SP vai tão bem, porque não tem PT’, diz Tarcísio
Governo Lula quer cortar R$ 49,7 bi das aposentadorias dos militares
Avaliação do Governo de Lula: Insatisfação aumenta e avaliação negativa atinge recorde