Infelizmente o ex-craque de vários clibes brasileiros e da Seleção da Colômbia não resistiu. Morreu na noite desta quarta-feira (13/04) aos 55 anos, o ex-jogador colombiano Freddy Rincón. O ex-atleta estava internado em Cali após ser vítima de um grave acidente de automóvel.
A confirmação de seu falecimento ocorreu em uma coletiva de imprensa na unidade de saúde em que o ex-jogador estava internado.
Leia abaixo o comunicado da unidade de saúde:
“A Clínica Imbanaco, com prévia autorização e em companhia dos familiares, se permite informar à opinião pública que, apesar de todos os esforços realizados por nosso corpo médico e assistencial, o paciente Freddy Eusebio Rincón Valencia faleceu no dia de hoje 13 de abril de 2022.
Lamentamos profundamente este sensível acontecimento, enquanto estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos, parentes e seguidores.
Jamais haverá forma de expressar o que isto significa realmente para nós. Convidamos a todo o país a recordá-lo com alegria por tudo o que nos brindou em vida com suas conquistas desportivas”.
Rincón atuou em equipes como Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Real Madrid, além da seleção colombiana.
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson