Anália Antônia Mendanha, de 67 anos, que foi atropelada duas vezes durante uma discussão em uma distribuidora de bebidas, morreu na noite de ontem (5) no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO). Em nota, o hospital informou que a idosa evoluiu para uma piora do quadro de saúde e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (2), no Jardim Europa, em Goiânia.
Um vídeo mostra o momento em que o motorista passa duas vezes com o carro em cima de Anália Antônia Mendanha. Desde o início, a Polícia Militar (PM) explicou que a mulher atropelada não era o alvo do motorista. A tenente Rhaianna Iannari detalhou que, ao ser abordado, o suspeito contou que tinha bebido e discutido com homens que estavam na distribuidora e que o objetivo era atropelá-los. “Ele disse que estava acompanhado de sua mulher e que eles tinham ingerido grande quantidade de bebida alcóolica. Em determinado momento, discutiram com outros homens que estavam na mesma distribuidora de bebidas e, por conta disso, ele tentou atropelar esses homens”, detalhou a tenente.
O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi localizado e preso na sexta-feira (3) pela PM e levado à Central de Flagrantes. A prisão foi convertida em preventiva após audiência de custódia.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo