Uma mulher atropelada ontem (18) na SP-294, em Bauru (SP), chegou a ser declarada morta por uma equipe do SAMU e deixada sobre a pista, mas foi reanimada minutos depois por um médico socorrista da concessionária que administra a via. Segundo o boletim de ocorrência, logo após o acidente o SAMU foi acionado, compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. Pouco depois, um médico da concessionária percebeu movimentos respiratórios na mulher, que já estava coberta com uma manta térmica sobre a pista, e iniciou imediatamente as manobras de reanimação. Fernanda Cristina Policarpo, de 29 anos, foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru em estado grave.




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!