Mais uma barraco dos grandes em uma das chamadas igrejas evangélicas do Brasil. A esposa supostamente traída é Aryana Medeiros, moradora de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A mulher viralizou nas redes sociais após expor uma suposta traição do marido, Ruan Sérgio, que seria pastor de uma igreja evangélica, durante um culto.
O caso do marido, Ruan Sérgio, e a amante, que seria cantora da congregação e casada com o guitarrista da igreja, foi gravado em vídeo. A mulher alega ter descoberto trocas de mensagens do casal no WhatsApp após, segundo ela, ter hackeado o celular do marido.
Apesar da suposta traição, Aryana se viu sendo julgada nas redes sociais por pessoas que não entenderam o seu drama. Por isso mesmo, a mulher traída foi às redes sociais para justificar a sua atitude:
“Eu jamais quis prejudicar ninguém, queria apenas desmascará-los. As pessoas dentro da igreja estão me julgando, mas não sabem como me sinto vendo meus filhos perguntando pelo pai. Não desejo mal a ele, desejo apenas que mude e siga a vida dele”, disse a mulher, nessa sexta-feira (27/12).
PODE ISSO, PASTOR?
MULHER DESCOBRE
TRAIÇÃO DO MARIDO E EXPÕE OS DOIS NA IGREJA pic.twitter.com/YW8uZLpv0m— Michelle Freitas (@BrazUK_News) December 28, 2024
Relacionadas
Lula sanciona novas regras para o Benefício de Prestação Continuada. Veja como ficou!
Mauro Cid é um mentiroso contumaz, afirma advogado do general Braga Netto
Ônibus tomba deixando 20 vítimas na BR-381, em Minas Gerais