Mulher é presa com 14 papelotes de cocaína nas partes íntimas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão de Narcóticos (Genarc) de Luziânia, deflagrou, no dia 24 de março, operação para efetuar a prisão de um casal que morava no Parque Santa Fé e, segundo investigações, realizava o tráfico de drogas na própria residência. Na oportunidade, homem e mulher, de 53 e 40 anos, respectivamente, foram presos, após a descoberta de porções de cocaína que estavam escondidas dentro da vagina da investigada.

Segundo o delegado Rony Loureiro, após diligências investigativas, a equipe do Genarc confirmou o movimento típico de tráfico de drogas e realizou o ingresso domiciliar para fazer cessar o crime e apreender ilícitos. Após intensas buscas no interior da casa, no entanto, nada de ilícito foi encontrado.

Na sequência, uma policial civil feminina foi acionada e, em busca pessoal minuciosa, percebeu que havia algo estranho nas partes íntimas da autuada, quando ela agachou, momento em que constatou que a traficante escondia 14 invólucros de cocaína dentro da vagina. O homem, que já tinha passagens anteriores pela polícia, também foi preso em flagrante. As informações são da Polícia Civil.