Foi presa, na sexta-feira (21), uma mulher suspeita de matar uma criança de 7 anos. Ela tem 45 anos de idade e foi detida em São Vicente (SP). O crime aconteceu em 2002, em Barbalha (CE), e teria sido praticado durante um ritual de magia negra. Foragida há mais de 20 anos, a suspeita teria dado 11 facadas na criança. Contra a mulher havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Ela também tem antecedentes criminais por latrocínio.
Mulher é presa por matar criança em ritual de magia negra





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela