Uma invasão de pista foi flagrada na Austrália, quando uma passageira perdeu seu voo e correu, literalmente, atrás do avião.
O vídeo, gravado por outro passageiro desde o terminal do Aeroporto de Canberra, mostra uma mulher andando próxima de um Embraer E190 da QantasLink, subsidiária regional da Qantas Airline.
A passageira teria perdido o voo e, de alguma maneira, conseguiu chegar no pátio de aeronaves sem ser impedida, de onde correu atrás do Embraer que preparava para iniciar o táxi antes da decolagem. O piloto viu a situação e parou a aeronave, desligando os motores.
No vídeo, é possível ouvir um alarme soando no terminal de passageiros. Segundo o DailyMail, a passageira foi presa posteriormente pela polícia, sendo indiciada por invasão de área de segurança restrita e posse de drogas, já que tinha consigo uma pequena quantidade de maconha. Veja o vídeo:
An woman who apparently missed her flight tried to catch it by running after the QantasLink Embraer E190AR plane (VH-XVO) on the tarmac.
The strange incident was captured at Canberra Airport (CBR) on Nov 01, 2023. On chase, woman started waving at the pilot.
📹Dennis Bilic pic.twitter.com/rKw7p1xsKN
— FL360aero (@fl360aero) November 2, 2023
Fonte: Aeroin


Relacionadas
De virada, Portugal vence a Croácia e avança para as oitavas de final da Copa
Menina de 12 anos é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela
Pai salva filho, nora e neto após ouvir ”Estamos aqui” entre os escombros na Venezuela