Uma mulher procurou a Polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do marido em Itumbiara. Segundo ela, a última vez que viu o companheiro foi no sábado (12). Ele discutiu com a mãe e em seguida saiu em uma motocicleta, desde então não foi mais visto. A mulher já tentou ligar e mandar mensagem para o marido, porém não conseguiu fazer contato com ele. Uma foto foi publicada nas redes sociais, mas nenhuma informação até o momento ajudou a encontrar o homem.
Mulher procura por marido desaparecido em Itumbiara




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília