Um personal trainer espancou um homem em situação de rua em Planaltina, no Distrito Federal, após flagrar ele e a esposa juntos em um ato sexual no carro dela. Em um vídeo capturado por câmeras de segurança do local, compartilhado nas redes sociais, é possível ver o “amante” sair do carro nu e começar a ser agredido pelo marido. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (9) e é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia Civil de Planaltina.
No registro, é possível ver que, enquanto o marido está na janela do passageiro em uma provável conversa com a esposa, o homem em situação de rua sai do carro pela porta do motorista, nu, com um pedaço de roupa na mão e descalço. Em seguida, ele é derrubado com um soco pelo personal.
O homem se levanta e tenta se aproximar do veículo, mas é derrubado mais uma vez pelo marido, que desfere socos e pontapés contra ele, que cai e permanece intacto. Por fim, o personal dá um último tapa no rosto dele. Em seguida, o personal se afasta da cena e parece perder as forças. Ele se abaixa e respira fundo algumas vezes. No fim do registro, a esposa dele sai do veículo, enquanto ele faz uma ligação.
O mendigo não deveria apanhar, a safada é a mulher dele oras, concorda?
Tara sexual, mas espertinha colocou a culpa em Deus. Na boa já comi muita evangélica casada que, todas diziam que sexo era pecado e adotavam pecar, principalmente traindo o marido. Recado para o marido: assume que é corno de mendigo. Fica mais bonito que inventar que foi estupro. Estupro sem violência, dentro do carro dela, com ela dizendo que foi consensual? Corno mentiroso é pior que corno manso assumido. Afinal o macho sem chifres e6 um animal indefeso.
Fetiche não tem fronteira, o pior não é ser corno, é fazer propaganda da cornice, e ele vai continuar com ela…