O formulário deve ser assinado pelo prefeito ou secretário da pasta correspondente e enviado ao e-mail [email protected]. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (62) 3096-5038.
Sistema de Gestão do Aluguel Social é mais eficiente
Com o Sistema de Gestão do Aluguel Social, a Agehab quer dar mais agilidade e segurança à execução do programa nos municípios.
“Com a liberação do acesso das prefeituras ao Sistema de Gestão do Aluguel Social (Sigeas), a agência pretende dar mais dinamicidade e segurança para implementação do Aluguel Social nos municípios”, afirma o presidente da Agehab, Alexandre Baldy.
O novo sistema permite o acompanhamento em tempo real do status dos beneficiários, prestação de contas e informações sobre pagamentos e encerramento do benefício. O acesso anterior, via Portal do Beneficiário, foi desativado para a implantação do Sigeas.
Aluguel Social está em 110 municípios
O presidente da Agehab destaca que o programa já alcança 110 municípios e continua em expansão.
“Já foram beneficiadas quase 74 mil famílias com essa ajuda mensal de R$ 350 para pagamento do aluguel. É dignidade habitacional para quem precisa e tem pressa”, diz Baldy.





Relacionadas
Caiado defende união da Direita contra Lula
Tarcísio diz que Flávio Bolsonaro precisa explicar suas relações com Daniel Vorcaro
Senado aprova MP que estabelece piso de R$ 5.130 para professores