Com estrutura decorada com 800 mil pontos de luz, o Natal do Bem foi aberto ao público na noite de sábado, 3 de dezembro. No local, além de visitar a fabulosa à Vila de Natal, que é apaixonante, a população poderá prestigiar gratuitamente espetáculos, dança e música O evento, que está montado do Centro Cultural Oscar Niemeyer, está aberto à visitação até 1º de janeiro de 2023 e é considerado um dos maiores eventos natalinos do país.
Para que todos aproveitem o espaço, tudo foi pensado para acolher todos os visitantes com dignidade e respeito. O ambiente recebeu um conjunto de elementos visuais, auditivos e táteis para transformar as atrações em opções acessíveis a todos os públicos. Inclusive, todos os espaços de visitação da festa serão acessíveis a pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.
Durante todos os dias de visitação à Vila de Natal, que tem “casinhas” em tamanho real, haverá no espaço do Centro Cultural Oscar Niemeyer distribuição de pipoca e algodão doce gratuitamente. Bailarinos, atores circenses, cantores e acrobatas vão fazer com que a experiência dos visitantes se torne mágica e inesquecível.
O evento conta ainda com a Vila Gastronômica e várias opções de brinquedos. Diariamente, acontecerão projeções mapeadas e a cerimônia de acendimento das luzes, com o “Guardião da Luz”.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo