Nestlé denuncia roubo de 12 toneladas de chocolates KitKat na Europa
O grupo suíço Nestlé denunciou o roubo de uma grande carga de barras de chocolate KitKat. A empresa confirmou, em comunicado, que “um caminhão que transportava 413.793 unidades de sua nova linha de chocolates foi roubado durante o transporte na Europa”.
A carga, de 12 toneladas, desapareceu na semana passada durante uma viagem entre a fábrica, na região central da Itália, e o destino final, na Polônia. Apesar do grande roubo, a empresa afirmou que o abastecimento não será afetado.
O caso ocorreu pouco antes da Páscoa, o que gerou certa apreensão sobre a possibilidade de escassez justamente nessa data.
Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília