O candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia pelo MDB, Leandro Vilela, votou por volta das 10h desde domingo, 27 de outubro, na seção 350 da 132ª Zona Eleitoral, na Escola Municipal de Ensino Integral Darcy Ribeiro, no setor Comendador Walmor, acompanhado do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela, do ex-prefeito Gustavo Mendanha, e o candidato a vice-prefeito João Campos.
Em coletiva de imprensa, Leandro destacou sua expectativa positiva para o resultado das eleições e reforçou o compromisso de cuidar da população aparecidense. “Nossa expectativa é que possamos implantar em Aparecida o que os aparecidenses esperam de um novo governo. Nosso lema será cuidar das pessoas e da cidade, com amor e respeito ao dinheiro público. Fizemos uma campanha limpa, transparente e propositiva, resgatando o trabalho iniciado por Maguito e sequenciado por Gustavo Mendanha. E com a parceria do governador Ronaldo Caiado e de Daniel Vilela, traremos ainda mais resultados para a população”, afirmou.
Ronaldo Caiado, ao lado de Vilela, pontuou que uma campanha embasada em propostas sólidas tende a sair vitoriosa. “Estivemos aqui em Aparecida apoiando Vilela e acompanhamos o crescimento de sua candidatura. Isso se deve às propostas, à credibilidade moral e ao bom trabalho que temos feito em Goiás e faremos em Aparecida. As pessoas sentem a necessidade de escolher o melhor para cuidar da cidade e de seus filhos, e essa pessoa é Vilela”, declarou o governador, reforçando que Vilela e João Campos levarão adiante o legado de transformação iniciado por Maguito Vilela.
Após exercer seu dever de cidadão, Leandro Vilela acompanhou as votações do ex-prefeito Gustavo Mendanha na Colégio Estadual Jesus Conceição Leal, no Village Garavelo, e do candidato a vice-prefeito João Campos, no Colégio Estadual Cecília Meireles.
Bênção – Antes de votar, Vilela participou da tradicional Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada na Praça da Matriz, no Centro de Aparecida de Goiânia.
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia