Após a Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciar a situação da varíola dos macacos como emergência pública internacional, o estado de Nova York declarou estado de emergência devido a rápida disseminação no estado. Ontem (29), a região registrou um total de 1.382 casos relatados – uma das maiores taxas de transmissão no país. O vírus foi declarado uma ameaça iminente à saúde pública pelo Comissário de Saúde do Estado de Nova York na quinta-feira (28).
Nova York declara estado de emergência por varíola dos macacos




Relacionadas
“Estou de volta”: Portugal vence Uzbequistão por 5 x 0 com dois gols de Cristiano Ronaldo
Argélia vence Jordânia de virada e chegará para última rodada em disputa direta por vaga no mata-mata da Copa
Senado dos EUA aprova resolução que obriga Trump a ter aval do Congresso se quiser atacar Irã