Apenas em uma ocorrência, cinco bandidos morreram em troca de tiros com a Polícia Militar
O clima para a bandidagem em Goiás continua terrível. Bandidos que não mudaram de Goiás ou não mudaram de “profissão” estão se mudando para o cemitério. Neste sábado, 02/03, cinco suspeitos de assassinar um jovem no setor Parque Santa Cruz, em Goiânia, durante guerra de uma facção morreram durante confronto com a Polícia Militar. A PM informou ainda que mais quatro pessoas morreram em outros confrontos com policiais, totalizando nove mortes na Região Metropolitana durante esta madrugada.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos da guerra de facção foram localizados após matarem um jovem de 24 anos em um roubo de carro na Avenida Leonardo da Vinci, no Setor Bela Vista. No momento da abordagem eles atiraram contra os militares, iniciando uma troca de tiros.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. A madrugada deste sábado foi marcada por diversos confrontos em outros pontos da cidade, sendo que a Polícia Militar logrou êxito em todas esses confrontos com a m0rte dos criminosos.
Também durante a noite deste sábado, outra equipe do COD confrontou com um homem que mantinha um laboratório de refino de drogas no Setor Solar Vile. Drogas, insumos e uma arma de fogo foram aprendidos.
Mais uma ocorrência foi entre militares do 7° BPM e um homem que foi flagrado correndo atrás de um morador em situação de rua com uma arma na mão. O confronto ocorreu no Setor Aeroviário, perto da Rodoviária de Campinas.
Relacionadas
William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional
Vídeo mostra resgate em acidente com ministro do TST em Goiás
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”