O segundo exame de DNA confirmou a troca de bebês no Hospital São Silvestre, em Aparecida de Goiânia, segundo a Polícia Civil. O resultado foi entregue às famílias, na tarde de hoje (8), na presença de advogados e da delegada Bruna Coelho, que investiga o caso. De acordo com os advogados, após a entrega do resultado, as mães destrocaram os bebês e foram embora da delegacia aos prantos. Uma foto mostra o momento em que elas pegam os verdadeiros filhos no colo pela primeira vez.
As crianças nasceram no dia 29 de dezembro do ano passado e as mães foram comunicadas pela própria unidade de saúde sobre o possível erro. Imediatamente, o hospital solicitou um teste de DNA. O resultado deste primeiro exame, que foi feito enquanto as mães ainda estavam internadas, foi entregue aos advogados das famílias no dia 28 de janeiro. No entanto, uma das famílias recebeu resultado inconclusivo, por isso, a polícia solicitou o novo DNA.
Angústia
A confirmação da troca dos bebês acontece 41 dias após o nascimento dos dois meninos. Antes do resultado do DNA ficar pronto, Juciara Maria da Silva chegou a falar que sentia muita dor só de pensar em ter de entregar a criança que estava com ela.
Relacionadas
Entregue reforma e ampliação da Unidade Prisional Regional de Mozarlândia
Natal do Bem 2024 recebe um milhão de visitantes em 34 dias
Relator muda regras na PEC do corte de gastos para supersalários