Ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama usou as redes sociais para se despedir de Pelé, que morreu em São Paulo ontem (29). O político postou uma foto ao lado do Rei do Futebol e exaltou a força do ex-jogador. Para Obama, Pelé traçou um caminho de união das pessoas. “Pelé foi um dos maiores que já jogou o belo jogo. E como um dos atletas mais reconhecidos do mundo, ele entendeu o poder do esporte para unir as pessoas. Nossos pensamentos estão com sua família e todos que o amavam e admiravam.”
Obama presta homenagem a Pelé: ‘Uniu as pessoas’




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.