Oito CPFs foram cancelados na madrugada desta quarta-feira, 08/12 em Goiás. Uma operação da Polícia Militar de Goiás (PMGO) terminou com oito mortos em uma chácara no município de Araçu, que fica na Região Metropolitana de Goiânia. Eles são suspeitos de integrar quadrilha de roubo a agências bancárias, conforme a polícia.
A ação ocorreu em uma região de chácaras entre os municípios de Inhumas e Araçu, próximo da região metropolitana de Goiânia. Segundo a polícia, os suspeitos baleados foram levados para uma unidade de saúde do município de Araçu. Nenhum policial teria se ferido.
Os mortos seriam integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de agências bancárias. No local em que houve a ação policial teriam sido encontrados explosivos e armamentos de grosso calibre. Participaram da operação equipes do Comando de Operações de Divisa (COD) e do Comando de Policiamento Rodoviária (CPR).
Segundo a PMGO, os suspeitos mortos estavam planejando uma ação conhecida como “novo cangaço” em uma cidade do interior do estado. Os militares teriam chegado até a chácara da quadrilha através do serviço de inteligência da polícia. No entanto, os integrantes do grupo teriam reagido à abordagem policial, de acordo com a PMGO.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão