A seleção brasileira de ginástica artística confirmou quatro vagas nas finais masculinas da Olimpíada de Tóquio, no Centro de Ginástica de Ariake. Na madrugada de hoje (24), Arthur Zanetti fechou a classificatória das argolas na quinta posição. Caio Souza avançou a duas decisões, no salto e no individual geral, e Diogo Soares também vai brigar por medalha do individual geral. Na disputa por equipes, o Brasil ficou na nona posição, e perdeu a chance de ir às finais por apenas 0,229 pontos. A última classificada foi a seleção da Ucrânia.

Olimpíada de Tóquio: Brasil vai às finais na ginástica com Zanetti, Caio e Diogo




Relacionadas
Rodovia mais segura! Inaugurada duplicação da GO-320 de Goiatuba à BR-153
Ipasgo Saúde permitirá inclusão de parentes de até quarto grau
Não vai faltar água! Saneago reforça manutenção preventiva e suporte aos fiéis durante Romaria de Trindade