A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (Geprot), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em continuidade das diligências relacionadas a Operação Avalanche, prendeu nesta quinta-feira (13), em Goiânia, o último integrante de torcida organizada, que estava foragido, envolvido na emboscada do ônibus que transportava torcedores de time adversário, em Aparecida de Goiânia.
Na ocasião, em um primeiro momento, os criminosos depredaram o veículo e atacaram os passageiros de forma indiscriminada; subtraíram os aparelhos celulares e camisas de dois torcedores; lesionaram o motorista do ônibus e ainda ameaçaram com arma de fogo a socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teria sido acionada para atender os feridos. Depois, agrediram, severamente, duas vítimas com chutes, socos e pauladas na região da cabeça.
Ao todo, foram cumpridos 36 mandados judiciais, sendo 16 prisões e 30 busca e apreensão na Região Metropolitana de Goiânia e no estado do Tocantins
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo