A Polícia Civil de Goiás, por meio do GEIC da 14ª DRP e da DECAR, em conjunto com a Polícia Militar de Goiás (CPE/14º CRPM, COD, BPM Rural), PRF (Regionais de GO e MG), Polícia Militar de Minas Gerais e Polícia Civil de Minas Gerais, participou de operação para combate ao roubo e recuperação de carga de defensivos avaliada em R$ 3 milhões, nesta quarta-feira (01).
Após o rápido e eficiente compartilhamento de informações entre as forças de segurança, logrou-se êxito, ao intensificarem as diligências com o objetivo de recuperar uma carga de defensivo agrícola roubada em Jataí/GO na madrugada de hoje, 01/02/2023, logo após seu roubo.
As equipes da PRF de MG, após tomarem ciência das informações sobre o roubo e os veículos utilizados, conseguiram abordar 02 caminhões envolvidos no crime enquanto trafegavam pela Rodovia BR-364, próximo a Frutal/MG. Em um dos veículos, estava a carga de defensivo agrícola avaliada em R$ 3.000.000,00, que havia sido roubada horas antes na cidade de Jataí/GO.
Os infratores da lei envolvidos no roubo, quando perceberam o cerco policial, abandonaram os veículos e fugiram para a mata situada às margens da rodovia. Diante disso, várias equipes policiais passaram a procurá-los e ainda permanecem em diligências com o objetivo de localizá-los. A totalidade da carga recuperada será apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Frutal/MG para adoção das providências pertinentes. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Pesquisadores criam 1ª caneta de adrenalina brasileira
Novembro Roxo alerta para prevenção da prematuridade
Crescimento da indústria goiana é o maior do país