A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, após investigações, deflagrou a Operação Drinks and Drugs nesta terça-feira (12/4) para cumprir mandados de busca e apreensão em quatro endereços na cidade de Valparaíso, contra indivíduos que se utilizavam de uma distribuidora de bebidas de fachada para o comércio de drogas.
Durante a operação, foram encontrados drogas, uma arma de fogo e demais insumos para a preparação e comercialização de drogas. O Genarc ainda conseguiu desarticular mais um ponto de tráfico com intenso movimento no Céu Azul, na cidade de Valparaíso, e que vinha levando bastante temor à comunidade local.
Na delegacia foi lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas contra um homem de 36 anos, o qual possui ficha criminal extensa, entre passagens por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de armas. A pena para o tráfico e associação para o tráfico pode chegar a 20 anos de reclusão. A operação contou com o apoio do Genarc de Novo Gama, GIH de Valparaíso e Gepatri de Luziânia. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
“Livramento”, desabafa Myrian Rios ao relatar erro médico
Por unanimidade, STF torna mais sete réus por tentativa de golpe
Deputada pede ao STF retirada imediata de Ednaldo Rodrigues da CBF