A Polícia Civil, por meio da Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e da Delegacia de Polícia de Caldas Novas, deflagrou hoje (10/11) a Operação Pré-Festival para o combate ao crime de tráfico de drogas, dando cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de dois indivíduos, de 42 anos e 23 anos de idade.
Durante as buscas, foi apreendida significativa quantidade de droga de diversas espécies (cocaína, ecstasy, haxixe, maconha, LSD, plantas de Cannabis Sativa L. e sementes para cultivo de tal planta, além de balanças de precisão, material específico usado para embalagem de droga, dinheiro e aparelhos celulares. A operação foi deflagrada na véspera de um grande festival que ocorrerá em Caldas Novas nos próximos dias, quando a cidade terá um aumento do fluxo de pessoas em razão do evento.
Os conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão, e encaminhados à unidade prisional local. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Pai morre após saber da morte do filho em acidente de trânsito, em Goiás
Governador da Bahia diz que eleitores de Bolsonaro deveriam ir ‘para a vala’
Idoso mata o cunhado e é morto por policial durante festa de igreja