O presidente do MDB de Aparecida de Goiânia, Léo Mendanha, pai do prefeito Gustavo Mendanha foi internado no Hospital Santa Mônica para se tratar da Covid-19. Léo é ex-deputado estadual e é um dos mais tradicionais emedebistas do estado.
No dia 09 de março o prefeito Gustavo Mendanha informou que seu pai estava em casa sentindo sintomas da Covid-19, embora tivesse exames constando negativo. Os dois filhos do prefeito também pegaram a Covid-19, mas tiveram apenas sintomas leves. Por conta disso o prefeito chegou a ficar isolado por 14 dias.





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela