Um problema no ar-condicionado desde terça-feira (26) complicava a vida dos usuários e funcionários do Aeroporto de Congonhas, hoje (27), em São Paulo (SP). Segundo relatos de funcionários, por conta do calor excessivo, diversas pessoas passaram mal. Equipes técnicas atuam para a regularização, que só deve ser concluída na madrugada de amanhã (28).
Passageiros passam mal após problema em ar-condicionado no Aeroporto de Congonhas




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!