Três passageiros de um voo nacional e um internacional foram presos pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), na data de ontem, 4 de março, em duas ações distintas.
Em uma das ações, policiais federais prenderam dois brasileiros, que pretendiam embarcar para a França, com droga inserida no corpo na forma de cápsulas e também outras que foram ingeridas. Os presos foram encaminhados ao hospital público para que pudessem expelir a droga com segurança e depois seriam encaminhados à Justiça.
Na outra ação, policiais federais detiveram um brasileiro que desembarcou de voo procedente do Ceará e que apresentou documento de identidade de estrangeiro falso, confeccionado na Bolívia. Após a detenção e inspeção em seus pertences, foi localizada uma CNH brasileira, também falsificada, em nome de uma terceira pessoa.
Porém, ao identificar o suspeito, a PF descobriu que havia algo a mais contra ele. Foi possível verificar que havia três mandados de prisão em aberto contra ele, relacionados a tráfico de drogas. O homem foi preso e será encaminhado à Justiça.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo