Um vídeo gravado no Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji Maharaj, de Mumbai, na Índia, mostra que passageiros precisaram aguardar no pátio ao desembarcarem de um Airbus A320neo em meio à disrupção da aviação na Índia.
A gravação, na noite do domingo, 14 de janeiro, mostra os viajantes sentados e se alimentando no pátio, ao lado do avião da companhia aérea indiana IndiGO, depois que o voo 2195, realizado com o jato de matrícula VT-ISV, partiu de Goa e pousaria em Deli, mas foi desviado para Mumbai.
Segundo dados de rastreamento online de voos, o A320neo pousou por volta das 23h00, e a decolagem, para a continuidade do serviço até Deli, ocorreu por volta das 02h40 da madrugada.
Segundo reportou o India Today, um nevoeiro denso e a consequente pouca visibilidade no aeroporto da capital Deli, o mais movimentado da Índia, afetaram os horários de voos em todo o país, especialmente em Mumbai, o segundo maior aeroporto do país.
Como resultado, cerca de 18 partidas e 15 voos de chegada a Mumbai, a maioria deles operados pela IndiGo, foram cancelados, além de haver centenas de outros voos atrasados.
A IndiGo, em comunicado, disse que a baixa visibilidade e as condições de neblina densa no norte da Índia tiveram um efeito cascata em suas operações ao longo do dia. “Nossa equipe manteve os passageiros informados sobre todos os atrasos e cancelamentos nos aeroportos e fez todos os esforços possíveis para apoiar os passageiros”, acrescentou a companhia aérea.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia