O cantor e pastor Asaph Borba usou as redes sociais para lamentar a morte de Ludmila Ferber. Em uma publicação, ele contou que acompanhou o início da carreira da cantora. “LUTO – Hoje o Senhor tomou para si essa amiga, @pastoraludmilaferber, guerreira que tive o prazer de acompanhar as primeiras notas e vê-la crescer- Saudades, Ludi!!!”, escreveu. Em uma segunda publicação, Asaph compartilhou uma foto antiga, na qual ele aparece com Ludmila, Alda Célia Cavagnaro e Bené Gomes, que integraram o Ministério Koinonya de Louvor. “Partiu nossa querida pastora Ludmila Ferber, mas deixa um legado de décadas adorando ao Senhor. Essa foto marca o princípio de uma menina simples começando a usar sua voz para servir o Reino de Deus. Aqui, em 1990, com Alda Célia e Bené Gomes, em Brasília – DF”, destacou.




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!