O pastor e evangelista Franklin Graham não tem dúvida de que a Igreja Cristã vive, atualmente, em um período de escalada agressiva da perseguição religiosa aos cristãos, algo que atinge diretamente os que não abrem mão de pregar o genuíno Evangelho de Jesus Cristo.
Falando durante uma conferência da NRB 2023, que reúne mídias cristãs, o pastor disse que as empresas e líderes em geral precisam se preparar para a cultura do “cancelamento” que agora está sendo convertida em ferramenta de censura contra a liberdade religiosa.
“O mundo está se deteriorando tão rapidamente. Parece que todo demônio no inferno foi solto. E não podemos ser enganados. Precisamos nos preparar e estar preparados”, alertou o evangelista, filho do lendário Billy Graham, reconhecido mundialmente por suas cruzadas evangelísticas pelo globo.
Devido a cultura do “cancelamento”, Franklin Graham se referiu ao que muitos, atualmente, consideram “discurso de 0di0”, por exemplo, quando a Igreja prega contra a união entre pessoas do mesmo g3nero. Com isso em mente, Graham diz que as igrejas devem se preparar para recorrer a meios alternativos, no futuro, para não serem silenciadas. Ele pediu atenção especial atenção com três segmentos: empresas de dados, bancos e companhias de seguros.
“Todo o objetivo é porque estamos vivendo uma cultura de cancelamento e eles querem destruir organizações cristãs. Eles querem que fechemos a boca e não querem ouvir de nós”, diz Graham, segundo a Church Leaders.
“Se você não prega o evangelho, não precisa se preocupar com nada. Se você não vai falar sobre pecado, não precisa se preocupar com nada. Mas se você tentar pregar e proclamar o evangelho, eles tentarão calá-lo”, concluiu.
Fonte: Adoradores na Net
Relacionadas
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia
Morre 4ª vítima de acidente que matou casal de avós e neto em Goiás
Aeroportos brasileiros devem registrar mais de 14 milhões de passageiros nas festas de fim de ano