O ator Stenio Garcia, de 91 anos, já está em casa. No início da tarde de hoje (7), o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, informou que ele se recuperou e deixou a unidade. O ator foi internado no dia 1º de junho, com um quadro de septicemia aguda, mas ao longo da semana, vinha apresentando boa evolução médica.
Stênio Garcia tem alta médica após quadro de septicemia aguda




Relacionadas
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa