Brazil Urgente

Portal de Notícias em geral

Pastor reprova Isadora Pompeo após separação

O pastor Wagner Malagues, mais conhecido como Wagnão, criticou a cantora gospel Isadora Pompeo depois que ela anunciou o fim do seu casamento com o jogador Thiago Maia em público. A artista alegou que viveu um relacionamento abusivo com o atleta do Flamengo. Os dois se casaram em 28 de fevereiro deste ano e se separaram há pouco menos de três meses.

Wagnão é um dos pastores mais influentes das redes sociais e constantemente tem publicado vídeos de alertas, curiosidades e pregação da palavra de Deus em seu canal no YouTube, que conta com mais de 619 mil inscritos. E nesta quinta-feira (03), o pastor comentou sobre a separação do jovem casal.

Direcionando a palavra a Isadora, Wagnão criticou a cantora por publicar uma nota de esclarecimento em suas mídias sociais para revelar sobre o fim do casamento, ficando em alta nas plataformas digitais, como o YouTube, por exemplo. Segundo o religioso, a artista poderia ter usado o momento para, dentre outras coisas, contar um “testemunho do seu relacionamento” com Thiago.

“Não sei o que aconteceu e não quero saber também. Sabe Isadora, já imaginou se seu vídeo tivesse em alta mas com o título ‘restauração do meu casamento’ ou “vivi um milagre no meu casamento’, como eu vivi no meu [casamento – o pastor é casado com Taty Malagues há mais de 20 anos]”, disse o pastor. “Isso é um incentivo para que outros irmãos façam a mesma coisa que você está fazendo. Isso é muito triste. Isso não é de Deus”.

Fonte: Portal do Trono