O autor da morte de Amélia Vitória, 14 anos, em Aparecida de Goiânia já responde pelo estupro da enteada. O crime teria ocorrido em 2022, quando a enteada tinha 15 anos. De acordo com informações da Polícia Militar e da força-tarefa montada para investigar o desaparecimento de Amélia, o homem engravidou a vítima de abuso. Policiais apreenderam celular e veículo do suspeito neste sábado (2), após verificarem que o carro usado pelo homem passou pela Rua Hematita, no Parque Hayalla, no momento em que o corpo foi abandonado. Abordado por policiais militares, o homem apresentou informações contraditórias sobre sua ficha criminal.
Inspeção detalhada com cães da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia revelou a possibilidade da garota ter sido transportada no porta-malas do veículo. Diante disso, o delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Eduardo Rodovalho, realizou apreensão do automóvel e do celular do indivíduo.
Paralelamente, agentes da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica já realizam análises e diligências para esclarecer os fatos. Amélia Vitória desapareceu no último 30 de novembro, em Aparecida de Goiânia. Ela saiu de casa para deixar a irmã na escola.
A força-tarefa policial é integrada por agentes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Polícia Técnico-Científica (PTC) e Guarda Civil de Aparecida de Goiânia.
Ver essa foto no Instagram

Relacionadas
Forças do Ceará intervêm para garantir água após ameaça de facção
No Rio, familiares soltam balões em homenagem ao Dia de Finados
Nova carteira de identidade já pode ser solicitada pelo celular. Saiba como