Um perito do Instituto Médico Legal (IML) de Goiás foi preso ontem (5) por se apropriar do celular de uma estudante de medicina que morreu em Mineiros. Segundo a Polícia Civil, o suspeito contou a um delegado, enquanto jantavam em uma pizzaria, que estava com o celular da estudante e perguntou se seria errado transferir o valor de R$ 6 mil para a conta pessoal dele. O delegado então respondeu que é ilegal e começou a investigar o perito. Em nota, a Polícia Técnico Científica informou que o servidor foi afastado de suas atividades e que o caso está em âmbito criminal. A nota afirma ainda que os fatos serão apurados pela corregedoria da polícia e que não tolera nenhuma conduta ilícita de seus integrantes.
Perito do IML é preso por pegar celular de estudante que morreu e transferir dinheiro da vítima para a conta dele em Goiás




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.